DISCUSSÃO - Neoliberalismo e Desenvolvimento Regional: obstáculos da política regional no Brasil

O Programa de Pós-Graduação em Economia convida todos para uma discussão a ser realizada por alunos do Curso de Doutorado em Economia da UFBA sobre o tema "Neoliberalismo e Desenvolvimento Regional: obstáculos da política regional no Brasil", com a participação dos doutorandos Raphael de Oliveira Silva e Mabel Diz Marques, em plataforma virtual (link no cartaz), a partir das 19:00 do dia 30/09/2020 (quarta-feira).

Atualização do Grupo de Estudos:

"Iniciamos a semana com a triste notícia do falecimento de uma ex-aluna do PPGE, a doutora Daniela Lima Ramos. Os membros da UNES, professores, alunos e colaboradores compartilham o sentimento de perda e dor de uma pessoa querida que teve uma passagem em nossas trajetórias. Em razão deste sentimento ainda tão recente a UNES está adiando o evento “Neoliberalismo e Desenvolvimento Regional: obstáculos da política regional no Brasil” para a próxima semana, dia 07/10/2020 (quarta-feira) a partir das 19h."