RESULTADO DA SELEÇÃO DE ALUNOS ESTRANGEIROS - ANO 2019.1

SELEÇÃO DE ALUNOS ESTRANGEIROS – ANO 2019

Em relação ao processo seletivo de alunos estrangeiros para ingresso nos cursos de Mestrado e Doutorado do PPGE/UFBA no ano 2019, a Coordenação do PPGE DECIDE:

1. Homologar os pareceres da comissão de seleção com as seguintes decisões:
    1. Indeferir o pedido de ingresso do candidato Beto Infande no Curso de Mestrado em Economia do PPGE/UFBA pela Área 01 – Desenvolvimento Econômico.
    2. Indeferir o pedido de ingresso do candidato Jenito Abreu João Faustino no Curso de Mestrado em Economia do PPGE/UFBA pela Área 02 – Economia Aplicada.
    3. Deferir o pedido de ingresso do candidato Afonso Vagarecha Cabiço Muibo no Curso de Mestrado em Economia do PPGE/UFBA pela Área 02 – Economia Aplicada.
    4. Deferir o pedido de ingresso do candidato Heldrino Joteminga Correia no Curso de Doutorado em Economia do PPGE/UFBA pela Área 02 – Economia Aplicada.

1. Homologar o resultado final da seleção de alunos estrangeiros, conforme segue:

CANDIDATO

RESULTADO

Afonso Vagarecha Cabiço Muibo

Mestrado / Área 02

Selecionado

Beto Infande

Mestrado / Área 01

Não selecionado

Heldrino Joteminga Correia

Doutorado / Área 02

Selecionado

Jenito Abreu João Faustino

Mestrado / Área 02

Não selecionado

1. Convocar os candidatos selecionados a apresentar a documentação abaixo informada, exclusivamente via Correios ou presencialmente, devidamente autenticada pela autoridade consular brasileira no país de expedição do documento, em prazo a ser informado pela Secretaria do PPGE.
    1. Diploma de graduação (frente e verso);
    2. Diploma de mestrado (frente e verso) – apenas para candidatos ao doutorado;
    3. Histórico escolar com notas, traduzido para Língua Portuguesa;
    4. Documento de Identificação e CPF (se possuir);
    5. Ficha de Inscrição de Candidatos, devidamente preenchida, com foto 3X4;
    6. Cópia autenticada do passaporte atualizado;
    7. Cópia autenticada do Visto de Estudante;
    8. Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa (CELPE-BRAS);
    9. Comprovação de fonte de financiamento para realização dos estudos.

Diplomas e históricos escolares emitidos em outras línguas devem ser traduzidos para o português por tradutores juramentados.

Salvador, 06 de agosto de 2018.

Livio Andrade Wanderley

Categoria: