Seleção de Alunos Estrangeiros 2023 - Homologação das Inscrições

SELEÇÃO DE ALUNOS ESTRANGEIROS – ANO 2023

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia da UFBA analisou os pedidos de inscrição de candidatos para o processo seletivo de alunos estrangeiros para ingresso nos cursos de mestrado e doutorado do PPGE/UFBA no ano 2023 e DECIDIU:

1. Homologar o pedido de inscrição do candidato Emmanuel Vidjinnangni Gnansounou, do Benim, para a Área 01: Desenvolvimento Econômico do Curso de Mestrado em Economia.

1. Não homologar o pedido de inscrição do candidato Sadique Amisse, de Moçambique, para a Área 01: Desenvolvimento Econômico do Curso de Doutorado em Economia, em virtude de não ter apresentado o pagamento da taxa de inscrição exigida no edital;

1. Designar os professores Elizabeth Moura Germano Oliveira e Henrique Tomé da Costa Mata como avaliadores do processo seletivo.

Salvador, 03 de novembro de 2021.

Vitor Araújo Filgueiras

Coordenador do PPGE/UFBA