SELEÇÃO DE ALUNO ESPECIAL – SEMESTRE 2020.1

O Programa de Pós-Graduação em Economia da UFBA informa que estarão abertas as inscrições para seleção de alunos na categoria de Aluno Especial para o semestre 2020.1 no período de 20 a 24 de janeiro de 2020.

INSTRUÇÕES PARA A INSCRIÇÃO

Planejamento Acadêmico do PPGE - Semestre 2020.1

Português, Brasil

RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO DE ALUNOS PARA O CURSO DE MESTRADO EM ECONOMIA DO PPGE/UFBA – ANO 2020

Português, Brasil

RESULTADO FINAL – SELEÇÃO PARA O CURSO DE DOUTORADO EM ECONOMIA – ANO 2020 - ÁREA 2 ECONOMIA APLICADA

RESULTADO FINAL – ÁREA 2 ECONOMIA APLICADA

Português, Brasil

RESULTADO FINAL – SELEÇÃO PARA O CURSO DE DOUTORADO EM ECONOMIA – ANO 2020 - ÁREA 1 DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

RESULTADO FINAL – ÁREA 1 DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia da UFBA torna público o resultado final da seleção de alunos para ingresso no Curso de Doutorado em Economia no semestre 2020.1.

RESULTADO DA COMISSÃO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO

RESULTADO DO PROCEDIMENTO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO PARA O CURSO DE DOUTORADO EM ECONOMIA - ANO 2020

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia da UFBA torna público o resultado dos procedimentos de heteroidentificação dos seguintes candidatos autodeclarados negros no concurso de seleção do edital de Doutorado – Ano 2020.

SELEÇÃO DO DOUTORADO-RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS - FASE II

RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS – FASE II

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia - PPGE torna público o resultado da avaliação dos recursos interpostos contra o resultado da segunda fase da seleção do Doutorado 2020.

Português, Brasil

SELEÇÃO DO DOUTORADO: RESULTADO DA FASE 2 - ÁREA 1 DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO (atualizado)

FASE 2 - ÀREA 1 DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

SELEÇÃO DO DOUTORADO: RESULTADO DA FASE 2 - ÁREA 2: ECONOMIA APLICADA