Homologação de Inscrição Ad Referendum

SELEÇÃO PARA O CURSO DE DOUTORADO EM ECONOMIA – ANO 2020

Homologação das Inscrições

Português, Brasil

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES - SELEÇÃO PARA O CURSO DE DOUTORADO EM ECONOMIA – ANO 2020

SELEÇÃO PARA O CURSO DE DOUTORADO EM ECONOMIA – ANO 2020

Homologação das Inscrições

O Colegiado do PPGE/UFBA, em sessão plenária do dia 10/10/2019, homologou as inscrições para a seleção do Curso de Doutorado em Economia - Ano 2020 e definiu a composição da Comissão de Avaliação e Seleção de candidatos inscritos e Julgadores de Recursos, conforme segue:

Resultado da Seleção de Aluno Especial - Semestre 2019.2

SELEÇÃO DE ALUNOS ESPECIAIS DO PPGE/UFBA – SEMESTRE 2019.2

Planejamento Acadêmico do PPGE - Semestre 2019.2

Seleção de Aluno Especial – Semestre 2019.2

Já está disponpivel, na seção editais publicados, o edital de seleção para aluno especial 2019.2.

Diretrizes Orçamentárias-2019

Prezados, membros do Colegiado do PPGE/UFBA.

Em cumprimento ao Parágrafo 04 do artigo 18 do Regulamento Interno do PPGE/UFBA, que imputa à responsabilidade do Coordenador a gestão dos recursos orçamentários, apresento as diretrizes quanto às formas de usos dos recursos.

Editais de Seleção do PPGE - Ano Letivo 2020

Já estão disponíveis, na seção Editais Publicados, os seguintes editais:

Exame ANPEC 2020 - Manual do Candidato

Foi publicado no site da ANPEC (www.anpec.org.br) o Manual do Candidato para o Exame ANPEC 2020. Recomendamos a todos os interessados a leitura do manual, bem como dos editais de cada centro de interesse. No caso do PPGE/UFBA, o editais internos para a seleção do Mestrado e do Doutorado estão em fase de revisão e com previsão de publicação até o dia 13/05/2019.

Cronograma Interno do Processo Seletivo – Bolsa Doutorado Sanduíche

Em conformidade com o Edital 0001/2019 PRINT/UFBA que dispõe sobre a seleção para bolsas de Doutorado Sanduíche no Exterior para o ano 2019, o Programa de Pós Graduação em Economia (PPGE) apresenta o seguinte cronograma de seleção interna.