RESULTADO DA SELEÇÃO DE ALUNO ESTRANGEIRO 2018

O Programa de Pós-Graduação em Economia da UFBA divulga o resultado final da Seleção de Alunos Estrangeiros para o ano de 2018.

COLEGIADO 331 – CURSO DE MESTRADO EM ECONOMIA

1. Sindy Diane De La Cruz Sarmiento -Aprovado
  2. Honesto Lima Carvalho Baguide – Aprovado
  3. Augusta do Camores Pedro Gomes Vaz- Reprovado
  4. Mancaue Baifaz Mendes Pereira- Reprovado

COLEGIADO 369 – CURSO DE DOUTORADO EM ECONOMIA

Comunicado de Premiação

É com muita satisfação que o programa de pós-graduação em Economia da Universidade Federal da Bahia (PPGE – UFBA) comunica a toda comunidade que a dissertação da aluna Lorena de Oliveira Fonseca, estitulada : "Urbanização e Variação Climática na Região Nordeste do Brasil" , foi premiada com o primeiro lugar no 21º PRÊMIO BANCO DO NORDESTE DE ECONOMIA REGIONAL, realizado no dia 07 de julho de 2017 na cidade de Fortaleza.

A dissertação está disponível em:

EDITAL PÚBLICO DE SELEÇÃO E ADMISSÃO DE ALUNO ESTRANGEIRO DO PPGE – MESTRADO E DOUTORADO – ANO LETIVO 2018

O Programa de Pós-Graduação em Economia da UFBA oferece anualmente vagas no Mestrado e no Doutorado, cujo quantitativo é definido pelo Colegiado, para estudantes estrangeiros oriundos de países que mantenham acordo de Cooperação Cultural, Científica e Tecnológica com o Brasil.